Logotipo de 108 anos da Universidade Federal de Lavras

A Universidade Federal de Lavras – UFLA comemora 108 anos de existência voltados à produção do conhecimento que visa o progresso humano, por meio do ensino, pesquisa, extensão e cultura.

A comunidade acadêmica (discentes, servidores docentes, técnicos administrativos e funcionários terceirizados) celebra os inúmeros sucessos da nossa Instituição, olha para o futuro e reverencia àqueles que por aqui passaram e deixaram sua contribuição.

Para abrilhantar a semana de comemoração de aniversário da UFLA, todos os anos realizamos, dentre outros eventos, o “Jubileu de Prata e Ouro” e o “Jantar do Ex-Aluno”, proporcionando a oportunidade do reencontro de colegas, num momento ímpar de confraternização.

A Reitoria da Universidade Federal de Lavras tem a honra de convidar para as comemorações dos(as) ex-alunos(as) e em especial àqueles que completam 5 anos de formatura e seus múltiplos (2011, 2006, 2001, 1996...), conforme segue:

Evento: Jubileu de Prata (1991) e Jubileu de Ouro (1966)
Data e hora: 9 de setembro de 2016, às 14 horas
Local: Salão de Convenções da UFLA

Evento: Jantar do Ex-Aluno
Data e hora: 9 de setembro de 2016, às 20 horas
Local: Ginásio Poliesportivo da UFLA

Observações

1. A adesão ao Jantar do ex-aluno deverá ser formalizada antecipadamente, através do link http://conveniar.fundecc.org.br/Eventos/Default.aspx#eventos  com limite de 5 acompanhantes. Ao preencher os dados no link mencionado, o ex-aluno que completa, em 2016, 25 ou 50 anos de formado deverá informar a sua participação.
  2. Após fornecer essas informações, deve fazer o depósito referente à adesão, conforme dados disponibilizados ao final do formulário de inscrição.
  4. Crianças até 10 anos estão isentas do custo da adesão.
  5. A programação completa das comemorações dos 108 anos de fundação da Ufla está disponibilizada no site: http://www.eventos.ufla.br/aniversario/108anos/
  6. Informações: Coordenadoria do Cerimonial/UFLA - (35) 3829-1861 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Com nosso cordial abraço, contamos com a sua presença,

José Roberto Soares Scolforo

APOIO