UFLA 110 Anos

Prezado (a) ex-aluno (a),

A Universidade Federal de Lavras – UFLA comemora, em 2018, 110 anos de existência dedicados ao ensino, pesquisa, extensão e cultura, buscando a primazia com a qual é distinguida como centro de excelência no Brasil e no exterior.

A comunidade acadêmica (discentes, servidores docentes, técnicos administrativos e funcionários terceirizados) celebra os inúmeros sucessos da UFLA, olhando para o futuro reverenciando àqueles que por aqui passaram e deixaram sua contribuição na consolidação histórica da nossa instituição.

Como parte da agenda de comemoração de aniversário da UFLA, todos os anos realizamos, dentre outros eventos, a cerimônia de entrega do diploma “Jubileu de Prata e “Jubileu de Ouro” e o tradicional “Jantar do Ex-Aluno”, proporcionando a oportunidade do reencontro de colegas de turma e amigos contemporâneos do período estudantil.

Diante do exposto, a Reitoria da Universidade Federal de Lavras tem a honra de convidar a todos os egressos, de modo especial os(as) ex-alunos(as) que completam 5 anos de formatura e seus múltiplos (2013, 2008, 2003, 1998, 1993, 1988, ...1968), conforme segue:

Evento: Jubileu de Prata (1993) e Jubileu de Ouro (1968)
Data e hora: 7 de setembro de 2018, às 14h
Local: Salão de Convenções da UFLA

Evento: Jantar do Ex-Aluno
Data e hora: 7 de setembro de 2018, 20h
Local: Ginásio da UFLA

Você é nosso convidado especial! A festa é sua e você é um dos responsáveis pelo reconhecimento público da excelência da UFLA. Contamos com a sua honrosa presença e pedimos que nos ajude na divulgação para outros colegas.

José Roberto Soares Scolforo

Observações

1. A adesão ao Jantar do Ex-aluno deverá ser formalizada antecipadamente, mediante a inscrição e pagamento do boleto gerado após a inserção dos dados no link http://conveniar.fundecc.org.br/Eventos/Forms/Servicos/EventoDados.aspx?action=101 com limite de 5 acompanhantes (o egresso + 5 acompanhantes).
  2. Para participar da Cerimônia Jubileu de Prata e Ouro o ex-aluno deverá enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. solicitando a confecção do seu Diploma Comemorativo, informando o tempo de formado (25 ou 50 anos) e nome completo, sem abreviaturas.
  3. Ao efetuar o pagamento do boleto de adesão gerado pelo sistema, automaticamente seu nome é inserido na lista de inscrições confirmadas para o jantar, não sendo necessária nenhuma outra providência, além de guardar o seu boleto com cuidado, pois ele é o seu comprovante.
  4. Será gerado apenas um boleto por inscrição, independente do número de pessoas (que pode ser até 6: o egresso + 5 acompanhantes). Prestar atenção na data limite de vencimento do boleto, pois o mesmo perderá a validade a partir da data de vencimento.
  5. Crianças até 10 anos estão isentas do custo da adesão.
  6. A programação completa das comemorações dos 110 anos de existência da Ufla encontra-se no site ufla.br/aniversario
  7. Informações: Coordenadoria do Cerimonial/UFLA - (35) 3829-1861 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.