• O Evento Ocorrerá entre os dias 23 a 27 de Novembro de 2015
  • As pessoas que fizerem a inscrição para o I Congresso Mineiro de Engenharia e Tecnologia, já estarão automaticamente inscritas na I Semana de Engenharia da Universidade Federal de Lavras, podendo participar de todas as atividades desde que efetuem a inscrição prévia na mesma através do sistema de inscrições da I Semana de Engenharia.
  • O aluno de graduação e/ou pós-graduação deve comprovar vínculo, através da apresentação, no ato do pagamento, da carteirinha ou declaração do curso reconhecido pelo MEC/CAPES.
  • O prazo de pagamento se estenderá até o dia 30 de Outubro de 2015.
  • Aqueles que entrarem em contato com o Departamento de Engenharia mostrando impossibilidade de pagamento no local, solicitar que envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Para quaisquer outras informações, entrar em contato por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou pelos telefones 3829-1481/3829-1669.