Sessão Coordenada

As Sessões Coordenadas devem ter entre 5 a 6 trabalhos.

O Coordenador das Sessões Coordenadas deverá ser Professor/Pesquisador com Doutorado ou Pós-Doutorado.

Apenas o Coordenador da Sessão Coordenada deverá preencher o Formulário de Submissão de Resumos.

Cabe apenas ao proponente da Sessão Coordenada o preenchimento do Formulário de Inscrição de Trabalhos da modalidade “Sessão Coordenada”. Este preenchimento inclui adicionar os participantes da Sessão Coordenada e a inclusão dos resumos dos trabalhos que a compõem.

IMPORTANTE: O responsável pela Sessão Coordenada deverá entrar em contato com seus orientandos ou outros colegas para compor os trabalhos da Sessão e submetê-los no sistema. A organização do evento não interferirá nos procedimentos de submissão de Sessão Coordenada e nem divulgará as propostas das Sessões.

Após a aprovação dos resumos da Sessão Coordenada:

  1. O autor e coautores devem fazer a inscrição no evento.
  2. Após a confirmação do pagamento da inscrição do autor e dos coautores, o sistema será liberado para que possam submeter os trabalhos completos.
  3. A publicação nos Anais estará sujeita à apresentação do trabalho no dia do evento.

Note que a confirmação do pagamento pode levar até uma semana, por isso as inscrições no evento devem ser feitas com a antecedência necessária para não ultrapassar a data de submissão dos trabalhos completos.