modalidades de inscrição
AVISOS:
1) Inscrições neste site até 01/12/2017. Após esta data, somente na secretaria do evento e com um aumento de 10% do valor.
Aproveite e garanta já sua vaga! Minicursos com vagas limitadas!
A escolha pelo minicurso será no ato do credenciamento.


2) INSCRIÇÕES AVULSAS:  Estaremos abrindo inscrições para dias e minicursos isolados junto à comissão no credenciamento do evento. A inscrição por dia do evento será permitida e somente será efetivada mediante preenchimento de uma ficha simples de inscrição.
- O valor pelo dia de palestras é de R$15,00 (Graduação), R$20,00 (Pós-Graduação) ou R$25,00 (Profissionais) (incluindo coffee break e certificado). 
 
- O valor dos minicursos isolados será de R$25,00 no dia do minicurso. 
 
3) DESCONTO ESPECIAL: O desconto para os estudantes que participam de grupos de estudo, PET, CA’s, Empresas Juniores, será de 10%. Outros estudantes que não pertencem à um grupo em específico, farão uso do desconto, se forem em grupos de 5 interessados.

4) As palestras são abertas à toda comunidade acadêmica. Todavia, a participação com direito a certificado e coffeebreak está condicionada ao crediciamento.

AS INSCRIÇÕES NO EVENTO ESTÃO DIVIDIDAS EM QUATRO MODALIDADES  
FAÇA SUA INSCRIÇÃO CLICANDO EM UMA DAS MODALIDADES ABAIXO
INSCRIÇÕES NA II SEMAENG
Para participação na II SEMAENG, é preciso fazer inscrição em qualquer uma das 4 modalidades. As modalidades do evento são cumulativas:  
 
Modalidade I: Certificado, kit do evento, acesso às palestras e atividades setoriais  
Modalidade II: Certificado, kit do evento, acesso às palestras e atividades setoriais e um minicurso setorial 
Modalidade III: Certificado, kit do evento, acesso às palestras e atividades setoriais e participação do II COMET com publicação de até 2 trabalhos científicos 
Modalidade IV: Certificado, kit do evento, acesso às palestras e atividades setoriais e um minicurso setorial e participação do II COMET com publicação de até 2 trabalhos científicos
Faça sua inscrição agora efetuando o pagamento!
IMPORTANTE: APÓS A INSCRIÇÃO VIA FUNDAÇÃO (FUNDECC) AGUARDAR ATÉ 2(DOIS) DIAS ÚTEIS PARA QUE O BOLETO SEJA DISPONIBILIZADO NA SUA ÁREA DENTRO DO AMBIENTE CONVENIAR.
 Após pagamento envie um e-mail para 2comet2017@gmail.com com nome completo e comprovanete de pagamento para agilizar a confirmação.  
INSCRIÇÕES NO II COMET (modalidades III e IV)
Clique no ícone abaixo para o download das normas para elaboração de artigos
Datas Importantes: II COMET

Submissão de resumos expandidos:      Encerradas
Aceite dos resumos expandidos:            08/11/2017
Envio dos trabalhos aceitos/corrigidos: 15/11/2017
Publicação do modo de apresentação:   22/11/2017

O envio de artigos pode ser feito preenchendo o formulário abaixo. Todavia, a inscrição só será considerada após confirmação do pagamento.  

    O Segundo Congresso Mineiro de Engenharia e Tecnologia está organizado em 16 áreas. Para a submissão de trabalhos, favor indicar a área quando pedido, de acordo com a seguinte numeração:

 Áreas: 
[01] Agronomia 
[02] Arquitetura 
[03] Ciência da Computação 
[04] Engenharia Agrícola 
[05] Engenharia Civil 
[06] Engenharia de Alimentos 
[07] Engenharia de Automação e Controle 
[08] Engenharia de Materiais 
[09] Engenharia de Produção 
[10] Engenharia Elétrica 
[11] Engenharia Florestal 
[12] Engenharia Mecânica 
[13] Engenharia Química 
[14] Engenharia Sanitária e Ambiental  
[15] Geociências (Geografia, Geofísica, Ciência Ambiental) 
[16] Segurança do Trabalho e Meio Ambiente 

As modalidade para participação no II COMET são: 
 
Modalidade III: Certificado, kit do evento, acesso às palestras e atividades setoriais e participação do II COMET com publicação de até 2 trabalhos científicos 
Modalidade IV: Certificado, kit do evento, acesso às palestras e atividades setoriais e um minicurso setorial e participação do II COMET com publicação de até 2 trabalhos científicos  
Faça sua inscrição agora efetuando o pagamento!
IMPORTANTE: APÓS A INSCRIÇÃO VIA FUNDAÇÃO (FUNDECC) AGUARDAR ATÉ 2(DOIS) DIAS ÚTEIS PARA QUE O BOLETO SEJA DISPONIBILIZADO NA SUA ÁREA DENTRO DO AMBIENTE CONVENIAR.
INSTRUÇÕES PARA submissão de trabalhos
SUBMISSÕES ENCERRADAS

Período para submissão do artigo para revisão: de 28 de agosto a 01 de novembro.  
 
1) Realize sua inscrição pelo Formulário de Submissão abaixo. 
Atenção: A publicação está condicionada ao pagamento de pelo menos uma inscrição das Modalidades III ou IV e deverá ser realizada até o dia 01/11/2017.  
 
2) Defina a área de publicação segundo a listagem apresentada acima.  
Exemplo: [01] Agronomia, [10] Engenharia Elétrica...  
 
3) Utilize as normas para redação e formatação do resumo expandido clicando no link acima (template_ii_comet201.docx).  
 
4) Envie a versão do resumo expandido para revisão preenchendo o formulário abaixo.:  
Atenção: Esta versão não deve conter o nome dos autores no corpo do trabalho.  
 
5) O aceite dos resumos expandidos e a solicitação de alterações pelos revisores ocorrerá até dia 08 de novembro.  
 
6) Envie a versão final/corrigida: até 15 de novembro via página do evento, no link Formulário de Submissão de trabalho aceito e revisado.  
 
7) No dia 22 de novembro será publicada a lista de trabalhos selecionados para apresentação oral.  
 
Mais informações:
 
- Os artigos enviados deverão ser experimentais. Os artigos no formato de revisão de literatura não serão aceitos;  
- O número máximo de autores por trabalho é igual a cinco (5). Cada autor/congressista pagante terá direito ao envio de, no máximo, dois (2) trabalhos; e  
- A submissão deverá ser feita exclusivamente através do Formulário de Submissão abaixo desta página (www.eventos.ufla.br/comet-semaeng/inscricao) pelo autor de contato/pagador
FORMULÁRIO DE ENVIO
Submeter
Instruções para envio:

-O trabalho será enviado em formato “.doc", ".docx” ou ".pdf" e não deve exceder 5Mb. O nome do arquivo deverá ser o título do trabalho.

-O número máximo de autores por trabalho é igual a cinco (5)

-Para mais detalhes ver as normas no arquivo: template_ii_comet201.docx  

-O trabalho só será considerado após confirmação do pagamento.  
Universidade Federal de Lavras - Departamento de Engenharia - 2017